O ator de “Stranger Things”, Finn Wolfhard se juntou a amigos para montar a sua própria banda que leva o nome de “Calpurnia”.

A banda assinou contrato com a gravadora Royal Mountain Records para a gravação do seu primeiro EP que começou hoje (21). A produção do primeiro single de estreia do Calpurnia está na mãos do vocalista da banda do Twin Peaks o Cadien Lake James, um dos heróis do Rock-Indie do ator.

“É muito incrível que tenhamos um ótimo time no Royal Mountain Records (gravadora). Eu amo todos aqui.” diz Finn “Eu estou extremamente ansioso para gravar o nosso EP com o Cadien. Não apenas porque ele faz parte de uma das minhas banda favoritas de todos os tempos, mas sim porque ele tem sido doce. Agradecemos a todos que nos ajudaram até aqui, isso significa o mundo pra nós.”

No começo do ano a banda chegou a gravar um cover de uma das músicas de sucesso do Twin Peaks “Wanted You”. Assim como Finn o Cadien tambêm está feliz em trabalhar com os meninos e aproveitou pra expressar isso em seu twitter.

 

 

Notícias relacionadas