VillaMix Festival quebrando regras mais uma vez, e dessa vez trazendo todo o tipo de música brasileira com uma pitada internacional. Dessa vez o festival trouxe Tiago Iorc, Thiaguinho, a rainha Ludmilla, os integrantes animadíssimos do Sorriso Maroto, Wesley Safadão, o muso AlokJorge & Mateus, a atração internacional, J Balvin, Luan Santana e a dupla Matheus & Kauan, que levantaram a multidão com uma energia incrível no Parque Olímpico da Barra, mesmo debaixo de muita chuva. O espaço foi dividido em três pistas, duas na frente do palco e uma atrás. A pista Brahma Golden, localizada de frente ao palco contou com um diversificado open bar com whisky, vodka, cerveja, água, água de coco, sucos, energético e refrigerante que agradou muito aos pagantes.

O maior festival de música brasileira teve sua segunda edição nesse último domingo (19), onde o Conexão POP esteve presente e vocês puderam acompanhar tudo bem de pertinho pelas redes sociais!

Mesmo com o tempo pra lá de ruim, o público se manteve animado e dançante em todos os ritmos. O show de Tiago Iorc abriu o festival e além de cantar seus sucessos, fez um cover de “Love Yourself” de Justin Bieber e o clássico do Legião Urbana, “Tempo Perdido“, onde o público que chegava acompanhou com um coro. Nós batemos um papo com o Tiago e ele falou sobre o Grammy Latino, ontem foi premiado por “Trevo (Tu)” com o duo Anavitória. Confere aí!

Thiaguinho, o segundo a se apresentar e acompanhado de sua esposa, a musa Fernanda Souza, levantou a galera com seus sucessos e os sucessos do grupo Exaltasamba, a galera encorou quase o show inteiro com muito samba no pé! Já Ludmilla, chegou chegando e bagunçando a zorra toda. A cantora usou um look bem ousado – que deu o que falar – e teve um setlist repleto de funks que não deixou ninguém parado. Lud cantou “Fazer Falta” de Livinho e o Parque Olímpico mostrou que o hobbie era sentar, mas ninguém critica ninguém! Amamos!

O Sorriso Maroto, que está prestes à completar 20 anos de carreira, empolgou o público com seus sucessos raiz – nada de pagode nutella aqui – e o dono do camarote, Wesley Safadão chegou colocando todo mundo pra cima com seus hits “Ar Condicionado no 15” e “Ninguém é de Ferro“, a apresentação de Safadão ainda contou com uma breve participação do Nego do Borel.

Depois de muito samba no pé e cantorias, chegou a hora do Alok! O gato embalou a plateia com seus grandes hits “Hear Me Now” e “Fuego” e pra grande emoção do dj, a plateia se iluminou com lanternas em “Big Jet Plane“, single que ganhará videoclipe com participação da influenciadora Paola Antonini em breve! E para mais surpresa do público, o goiano ainda tocou sua parceria inédita com Simone e Simaria que carrega boas batidas e vocais envolventes da dupla, a música será lançada ainda este ano.

O festival se encaminhou com a boa e velha sofrência de Jorge e Mateus e Luan Santana. O duo Jetlag, representado pelos paulistas Thiago Mansur e Paulo Velloso, levaram o remix da famosa “Trem Bala” que levantou a multidão com sua energia contagiante. Já J Balvin, que foi a atração internacional dessa edição, chegou com seu cabelo fluorescente e cantando “Mi Gente” que já estava na ponta da língua da galera!

Matheus e Kauan se apresentaram a noite debaixo de muita chuva e com público bem reduzido, mas ainda sim levaram seu romantismo pra quem ficou até o final com “Te assumi pro Brasil” e “Decide aí“. Quem não ama cantar junto né?!

Nós do Conexão POP já estamos ansiosos para a próxima edição do VillaMix Festival!

Comentem seus artistas favoritos da música brasileira e torçam bastante para que venham nas próximas edições, nós também estaremos na torcida!

 

(Fotos de Wallace Barbosa e Graça Paes/ AgNews)

Notícias relacionadas