Lembram quando a Mark Rufallo postou em seu stories um video com vários atores da Marvel reunidos e todo mundo ficou sem entender? Então?! Vamos explicar!

Em outubro a Marvel reuniu o maior grupo de super heróis da terra fora de Atlanta para uma tarefa super secreta. Ao total foram 83 pessoas, tanto atores quanto produtores e diretores da MCU. Em missão de reunir os rosto que deram vida aos nossos heróis favoritos, e fazer um photoshop pesado, para comemorar 10 anos de sucesso nos cinemas.

 

O ensaio para a Vanity Fair reuniu tanta gente na sessão de fotos que o ator de Ant-Man, Paul Rudd – estava até coletando autógrafos. Gente como a gente não.

De acordo com Kevin Feige, “Vingadores: Guerra Infinita” terá o que jamais outro filme de heróis teve, e quando ele diz isso se refere ao final. Isso mesmo o fim.

O Vanity Fair aproveitou pra revelar que no set de “Vingadores 4” enquanto os heróis se distriam jogando Word With Friends, um segurança não deixou que tirasse uma foto do momento. Chris Hemsworth falou: “Eu pensei, será que alguém podia tirar uma foto? Todos nós sabemos que vai ser a última vez que ficamos juntos assim” Já sentimos saudades!

O Photoshoot levou a quatro capas de revistas da Vanity Fair.

Notícias relacionadas