A socialite Day McCarthy virou noticia nesse domingo (26), depois de publicar um vídeo onde critica o público do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pelos elogios a sua filha TitiMcCarthy chegou a comparar a criança à um macaco fazendo piada sobre o rosto e cor da menina, adotada pelo casal no ano passado.

A atriz Gio Ewbank respondeu pela sua rede social oficial para falar sobre os ataques: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. À todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime. E já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”, escreveu ela.

Essa não foi a primeira vez que a ricaça aprontou, nesse mesmo ano Day atacou publicamente a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, comparando a criança ao boneco do filme assassino “Chucky“, sugerindo que a criança teria sido separado na maternidade. Segundo ela, o motivo da criança nascer dessa forma foi o golpe que Ticiane tentou aplicar em Justos, alegando que pais “idosos” tem filhos com problemas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=sz2XKdjuXRU

Pouco barraco não é com ela, logo após esses ataques, a da vez foi a Anitta. Em suas redes sociais, a socialite ameaça publicar um suposto vídeo em que Anitta e Thayla Ayala estariam cheirando pó (referência à droga), dentro de um carro na saída de uma boate em Los Angeles.

 

A assessoria da cantora se indignou e emitiu uma nota nessa segunda (27). Leia:

“Por meio de nota divulgada por sua assessoria, Anitta manifesta sua indignação sobre o fato de acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão.
A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças.
Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira.
Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza.”

Todos os famosos que sofreram ataques de Day estão indo atrás de justiça. A brasileira que mora no Canadá, alegou em sua conta no Instagram (via stories) com sorriso no rosto que lá ela é intocável, pois tem cidadania canadense. E rumores apontam que todos os envolvidos já estão correndo atrás para que possam processar e agir de forma certa, punindo diversos cibercrimes que a socialite vem cometendo.

Estamos na torcida para que esses ataques tenha algum fim.

Notícias relacionadas