O fim recente da turnê Glory Days não impediu a girlband Little Mix de anunciar seu próximo passo: continuar na estrada em 2018. Perrie, Jade, Leigh-Anne e Jesy anunciaram hoje, 27/11, algumas datas de shows em estádios e outros espaços abertos no Reino Unido que farão parte da intitulada The Summer Hits Tour. A turnê terá início no dia 6 de julho, em um clube com capacidade para 7 mil pessoas, e percorrerá 15 locais diferentes antes de seu fim. Os ingressos serão colocados à venda ainda esse mês.

2017 tem sido um grande ano para a Little Mix. Em fevereiro, as garotas conquistaram o seu primeiro BRIT Award, levando para a casa o prêmio de British Single of the Year com ‘Shoutout to my Ex’. O quarteto, também, roubou a cena com suas incríveis performances e parcerias inusitadas – as quais podemos curtir muito na edição Platinum do álbum Glory Days, recém relançado. Além das colaborações com o rapper Machine Gun Kelly e com a boyband latina CNCO, podemos conferir três novas faixas e um documentário.

Agora, mesmo de férias, as novidades não param para o grupo. Esperamos que em meio a tantos planos, o tão pedido ‘’Come to Brazil’’ seja atendido. Os mixers brasileiros agradecem!

Notícias relacionadas