Depois de ter sido eleita “Mulher do Ano” pela Billboard, Selena Gomez agora é também a capa da revista. Em uma entrevista sincera e reflexiva, a cantora falou sobre seu relacionamento com o ex The Weekend, sua relação com Justin Bieber e sua a reflexão que tem feito sobre a vida, antes e depois de seu transplante de rim, causado por conta da lúpus.

Foto para a matéria da revista Billboard

 

Sobre Bieber, a cantora disse que aprecia pessoas que tenham realmente causado um impacto em sua vida e que antes poderia estar forçando algo que não estava certo, mas que, cuidar de alguém não significa se afastar. Já sobre The Weeknd, Selena afirma que tem muito orgulho pois tem uma amizade verdadeira com o ex. “Eu realmente nunca experimentei isso na minha vida. Nós terminamos como melhores amigos, e foi genuinamente sobre incentivar e cuidar [um do outro]. E isso foi muito marcante para mim.”  contou.

Foto para a matéria da revista Billboard

Sobre estar refletindo mais sobre suas escolhas e sua vida, Selena disse que como trabalha desde os 7 anos, ela sempre esteve se doando (e doando seu corpo, de certa forma) para os outros. “Eu me sentia muito sozinha mesmo que eu tivesse pessoas maravilhosas ao meu redor. Mas as decisões que eu estava fazendo, eram mesmo para mim? [Depois da cirurgia] eu tive essa sensação de gratidão por mim mesma. Acho que nunca parei e pensei ‘sou realmente muito grata por quem eu sou'”.

Para poder ler a entrevista inteira, é só acessar o link: http://bit.ly/2jAJo1I

 

Notícias relacionadas