Cry Babies estão chocados e tristes com a notícia, a cantora Melanie Martinez foi acusada por sua ex-melhor amiga em uma carta aberta no twitter na noite de segunda feira (04). Timothy Heller alega ter dito “não” repetidas vezes à cantora, porém Melanie não parou.

https://twitter.com/timethyheller/status/937817806216691713

“Quando escrevi esta história, inicialmente eu não ia apontar a agressora. Mas acho que é importante que todos saibam que isso é sobre Melanie Matinez, disse Timothy ao publicar textos descrevendo tudo sobre o abuso.

Timothy ainda revelou em sua carta que as duas nunca tocaram no assunto: “Nós nunca mais falamos sobre essa noite novamente. Enquanto isso mexia totalmente com a minha cabeça, não teria maneira nenhuma que minha melhor amiga teria me ESTUPRADO… certo? Nossa amizade acabou pois ela decidiu que não tinha mais tempo para mim. Para se preocupar comigo. Ela tinha que se preocupar muito comigo, estava atrapalhando ela.
Eu não sei como terminar essa história. Eu estava com medo da resposta que teria. A única razão de fazer isso agora é porque dado os eventos recentes as pessoas vão acreditar em mim. Se você duvidar dessa história de abuso, peço que imagine ela como sendo um homem. Garotas podem estuprar garotas. Amizade não é igual a consenso. Silêncio não é igual a consenso. Eu só gostaria que não fosse difícil me convencer dessas coisas“, finalizou.

Melanie respondeu na madrugada de terça feira (5) em seu Twitter oficial dizendo estar “horrorizada e triste”.

https://twitter.com/MelanieLBBH/status/937949003777372162

Confira a tradução:

“Estou horrorizada e triste com as declarações e a história contadas hoje à noite pela Timothy Heller. O que ela e eu compartilhamos foi uma amizade próxima por um período de tempo. Nós nos encontramos na vida uma da outra no início das nossas carreiras como artistas e tentamos ajudar uma a outra. Nós duas sofremos parar lidar com nossos demônios individuais e os novos caminhos que estávamos criando, mas eu realmente senti que estávamos tentando levantar uma a outra. Ela nunca disse não a algo que decidimos a fazer juntas. E apesar de estarmos distantes, eu estou mandando a ela amor e luz sempre.

Notícias relacionadas