Lançado em 2015, o Escape 60 trouxe algo novo e completamente empolgante para o meio do entretenimento. Jogo interativo, temático e presencial, que conta com várias salas, de temas distintos, que têm um mistério a ser revelado, que quando feito liberta seus participantes. Não demorou para que o jogo virasse uma febre, e agora eles trazem uma novidade incrível.

Em parceria com Porta dos Fundos e a VIACOM, o Escape 60, inaugura sua nova sala de mistério chamada “Missão Judith

Nesta sala, os jogadores terão de ajudar a galera do Porta dos Fundos a dar o troco em uma atendente de telemarketing, uma psicopata que tenta de tudo para prejudicar o grupo. A missão se trata de invadir o apartamento, descobrir o plano malvado da atendente e destruí-lo.

Já fui incontáveis vezes às salas do ESCAPE 60 e foi uma experiência muito divertida desenvolver com eles um espaço do PORTA DOS FUNDOS. A gente se inspirou na Judith, porque não há desafio maior do que cancelar uma conta, ou fazer o que quer que seja, com ela.“, conta Fabio Porchat do Porta dos Fundos.

Para os que ficaram curiosos, a sala “Missão Judith” estará disponível na nova unidade do ESCAPE 60, no bairro Jardim, em São Paulo, que inaugura em 13 de dezembro, então corre e não perca esta oportunidade.

Notícias relacionadas