Nada pior do que quando você quer sair para ir no barzinho ou na balada e tem que levar documento e cartão na meia, no sutiã, é uó não é?

Pois o Conexão Pop trás agora pra você uma dica TOP para evitar carregar muamba em 2018. Conheça a Trigg: um cartão de crédito totalmente difetente.

Durante a CCXP, que rolou do dia 7 a 10 de dezembro, encontramos com a Marcela Miranda, sócia e também uma das criadoras da Trigg. Batemos um papo super legal com ela, que nos explicou um pouco mais sobre essa idéia de um catão de crédito em forma de pulseira:

Quando pensamos em criar a marca Trigg, tivemos a ideia de lançar um cartão de crédito digital. Já haviam outros deste tipo no mercado, então sempre pensávamos ‘nós queremos ser só mais um concorrente? ’, mas nós nunca quisemos ser apenas isso. Fizemos um trabalho muito grande de pesquisa, para entender o público e comportamento. Então entendemos que havia uma oportunidade de atender a uma demanda de outras formas de pagamento. Com o cartão de crédito, ficamos muito limitados a um plástico, então começamos a discutir sobre isso.”, depoimento dado por Marcela.

A Tecnologia NFC já é bastante usada em outros países e agora a Trigg traz ela para você.

Além do cartão convencional, a Trigg oferece a BAND, uma pulseira que pode ser usada como cartão de crédito. Sensacional não é mesmo?!

E não é só isso, com o cartão da Trigg você gasta mas tem parte do seu dinheiro de volta. Eles usam o sistema de Cashback (dinheiro de volta) e um percentual da sua fatura mensal é estornado a você. Esse valor você pode tanto usar para descontos na sua próxima fatura ou fazer o bem (que é sempre bom) e doar para o programa Triggers que ajuda instituições.

Sem falar que você tem acesso a tudo no aplicativo do cartão, que é disponível para todas as plataformas.

Gostou da dica? Acessa o site da Trigg (https://www.trigg.com.br) e garante logo um pra você.

Notícias relacionadas