O final do ano já está chegando e com ele vem o verão e os shows do Festival de Verão Pedreira 2018. Desta vez, a dupla Jorge & Mateus abrirá o festival em grande estilo dividindo o palco com o DJ mais renomeado do momento — Alok.

A dupla sertaneja é considerada a principal da atualidade e já possuem mais de 6 milhões de copias vendidas do novo CD. Além disso, são os artistas mais procurados em pesquisas na internet, estando também sempre nos ranking e topo das paradas de rádio, TV e nos serviços de streamings musicais.

E recentemente, Jorge e Mateus receberam o prêmio de 1º lugar nos 10+ do ano, no Caldeirão de Ouro, com a música “Sosseguei”. São donos do sucesso!

Conexão POP reuniu algumas perguntas e entrevistou os cantores e eles já adiantaram as expectativas para 2018, comentaram sobre o Espírito Santo e falaram até sobre carreira internacional. Confira baixo:

CP: Todo ano vocês voltam para realizar show no Espírito Santo! Queremos saber: O que vocês acham de diferente em cada show aqui no estado e o que faz vocês voltarem sempre?!

J&M: A galera capixaba sempre nos surpreende! Tem uma energia que é algo que realmente faz a diferença e nos motiva a sempre voltar. Abrimos o calendário de 2017 no Espírito Santo e receber todo o carinho de vocês nos deu ainda mais alegria para abrirmos o ano com pé direito! Agora, estaremos encerrando ao lado de vocês com chave de ouro.

CP: Levando em conta que a maioria das musicas sertanejas são sobre coração quebrado ou “chifres”, vocês têm algum conselho amoroso para dar pra quem tá com o coração quebrado e que vai curtir o show no dia 30 de Dezembro?

J&M: A música sertaneja tem letras para todos os momentos. Nosso repertório tem como base as letras românticas, que falam de amor, de paixão… E isso que vamos levar no show do próximo dia 30, por isso, nosso conselho é que aproveitem muitoooo esta apresentação que faremos com tanto carinho! Não importa se a pessoa irá sozinha, acompanhada pelo namorado, namorada ou pelos amigos. Nosso conselho para todo mundo é para que curtam o máximo possível!

CP: Vocês têm algum plano de carreira internacional?

J&M: Nosso foco é a carreira aqui no Brasil, mas fazemos shows lá fora, na Europa e EUA, desde 2009, sempre que a agenda daqui nos permite. A próxima apresentação internacional já está agendada e acontecerá em março, no VillaMix Festival Paraguai.

CP: Quais são as novidades para 2018 que podem dividir com a gente?

J&M: Estamos otimistas com os novos projetos que vêm por aí! Uma das principais novidades será o lançamento do nosso DVD que estaremos gravando agora neste mês de dezembro em Goiânia.

CP: Ainda sobre os planos do ano que vem, tem alguma parceria que tá por vir? Alguma parceria que gostariam muito que acontecesse?

J&M: Sim, estamos planejando algumas ações. Fiquem de olho nas nossas mídias sociais que 2018 promete ser um ano com muitas coisas legais!

CP: Pra finalizar: Um dos últimos shows de vocês será aqui no Espírito Santo e queremos saber: Quais são as expectativas de cada um pra 2018?! 

J&M: Nossas expectativas são as melhores possíveis! Estamos otimistas e esperamos que 2018 seja um ano bastante próspero, cheio de paz e de coisas boas para todos nós!

Muito fofos, né?

E pensando na animação para o show, o Conexão POP preparou uma playlist exclusiva da dupla para você escutar na Deezer Brasil, em qualquer lugar! Basta clicar aqui para ouvir e se divertir bastante. ♥

Após essa entrevista, a dupla conseguiu nos deixar ainda mais ansiosos para a ultima apresentação do ano em Guarapari, não é?

Para mais informações sobre o show, é só entrar nesse link e correr pois os ingressos já estão se esgotando! Alguém tem dúvidas que será o show do verão?

Nos vemos lá! \o/

Notícias relacionadas