[Este post contém spoilers da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”]

Depois que nos despedimos de Nathan Riggs (Martin Henderson) na 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”, o futuro amoroso de Meredith (Ellen Pompeo), ficou indefinido. De novo.

Na época, o  TV Line afirmou que os produtores estariam à procura de um ator na faixa dos 40 anos para interpretar um possível interesse amoroso para a protagonista.

Porém tudo mudou, o colunista Michael Ausiello, também do TV Line, contou, recentemente, que a busca pelo novo personagem mudou de gênero. Ou seja, os produtores agora estão procurando por uma mulher! O que significa que Meredith pode ter um relacionamento lésbico ou resolver ficar sozinha. Será?

A produtora executiva Krista Vernoff disse em entrevista recente ao portal que Meredith é uma mulher independente. Segundo Vernoff, a médica chegou em uma fase da vida que a família e amigos a preenchem mais do que um relacionamento amoroso.

A criadora Shonda Rhimes também comentou o fato da personagem ter ficado sozinha mais uma vez, no quesito amoroso :

Meredith é uma personagem muito complexa que viu o amor de sua vida morrer. Eu não sei se, para ela, um grande relacionamento amoroso seja algo que ela esteja procurando

Agora só nos resta esperar para sabermos o destino de Meredith Grey, que tadinha… nunca tem sossego.

Notícias relacionadas