Recentemente a blogueira e youtuber Bianca Andrade mais conhecida como Boca Rosa, se envolveu em uma enorme polêmica, a blogueira deixou escapar em uma live que teria feito processos estéticos para emagrecer, quando nas redes sociais ela contava aos seguidores que emagreceu naturalmente se alimentando de “comidinhas da terra”.

O assunto deu o que falar e muita gente atacou Bianca nas redes sociais. O que a Blogueira não sabia era que isso iria render muito mais.

No último dia 14, Bianca foi convidada para a inauguração de mais uma loja da marca NYX Professional Makeup em São Paulo, a blogueira foi recebida com cartazes que ironizavam a lipoaspiração e ovos nas mãos, a Camila Monteiro, do Instagram @projetoenfimmagra que estava presente no local contou o que tinha acontecido, confira:

Fui no shopping Paulista onde tá tendo o evento da NYX e tava tendo uma confusão lá por causa da Boca Rosa, um monte de gente com ovo na mão, com cinta, esperando ela sair do evento. (…) me assustou muito, gente xingando ela de lipada, de mentirosa… pessoal falando se ela foi no evento para maquiar as verdades, gente, não sei se os seguranças já conteram esse pessoal, mas a coisa tá feia (…) tinha umas meninas esperando com uns cartazes ‘me ensina a fazer as comidinhas da terra'(…)

Bianca não se pronunciou sobre, apenas publicou uma foto que deixava mensagem sobre sinceridade, crítica e egocentrismo.

A doença do século é a falta de EMPATIA! Posso falar uma coisa? Se pra seguir a minha verdade, eu precisasse julgar, apontar ou prejudicar alguém, eu tô FORA! Minha paz é o meu pote de ouro. Eu prefiro MIL vezes ser feliz e leve do que querer ser a rainha da RAZÃO! Eu tenho meus defeitos, fazer uma lipo é PINTO! E eu tenho consciência disso, mas tbm tenho noção de todas as minhas qualidades e eu tenho orgulho delas! Não sou nenhuma perfeita e nem faço questão de ser, mas de uma coisa eu tenho certeza! Dessa doença chamada falta de empatia, eu não morro! Quantos valores invertidos e pessoas infelizes! Juro que acho isso triste! O que eu tiro disso tudo é que cada vez me torno mais paciente, mais RESILIENTE, mais focada nos meus objetivos e no quanto posso contribuir no bem do próximo! Compaixão é a CURA do mundo! Muito amor pra nós! ❤️

Uma publicação compartilhada por Bianca Andrade (@bocarosablog) em

Notícias relacionadas