Duelo disputadíssimo! 2018 começará com um mês bastante agitado. Os cantores americanos, Bruno Mars e Justin Timberlake lançarão novos singles com a diferença de um dia em janeiro. Eles, que são apontados como sucessores de Michael Jackson, serão colocados à prova de qualidade, popularidade e talento pelo melhor desempenho nas paradas musicais.

Ansiosos?! Mars vem da sua turnê mundial, “24K Magic World Tour“, onde passou pelo Brasil em Novembro. Ele é um dos mais indicados ao Grammy Awards, que está marcado para o dia 28 de janeiro. Concorrendo à seis categorias, Bruno também concorre as três principais, “Álbum do Ano“, “Música do Ano” com “That’s What I Like” e “Gravação do Ano” com “24K Magic”. Uau!

Já Timberlake, que se apresentou no terceiro dia de Rock in Rio, em setembro, está com seu novo álbum pronto e com clipes gravados, e tem direção do gênio Mark Romanek, o mesmo que dirigiu “Scream” de Michael Jackson. Justin também se apresentará no intervalo do Super Bowl – final da NFL – em fevereiro, e o esperado é que ele faça anúncios próximo ao evento, assim como Beyoncé já usufruiu do destaque do intervalo mais caro do mundo.

Quem será que emplaca mais?! Vamos acompanhar!

Notícias relacionadas