Fogo no parquinho ou na família real? Segundo o jornal The Sun, o matrimônio do príncipe Harry com a atriz norte-americana Meghan Markle pode dar o que falar por conta de sua lista de convidados. De acordo com a publicação, o temor dos políticos britânicos é que a proximidade entre a família real e Obama resulte em ciúmes por parte do atual presidente americano, Donald Trump. Segundo a fonte, teme-se que Trump fique incomodado com um encontro entre Obama e a Rainha antes dele ser recebido oficialmente pela monarca.

O casamento entre Harry e Markle está marcado para o dia 19 de maio de 2018. O Príncipe ficou próximo de Obama durante a mais recente edição dos Invictus Games, torneio de esportes com atletas paraolímpicos organizado pelo neto da Rainha a cada dois anos.

Explica-se que o casamento de Harry e Meghan não será um evento de estado ou um feriado, o que significa que haverá menos chefes de estado e dignitários estrangeiros presentes do que no casamento do príncipe William com Kate Middleton, em 2011. Nesta ocasião, Obama, que era presidente dos EUA, não foi convidado para o casamento, então provavelmente Donald Trump seja chamado ao de Harry e Meghan. Vamos acompanhar essa treta que promete…

 

Notícias relacionadas