Shakira anunciou hoje (27), que irá adiar o início da ‘El Dorado Tour‘ mais uma vez. Em novembro ela já tinha anunciado um adiamento devido a uma hemorragia em suas cordas vocais. A cantora fez o anúncio através de suas redes sociais, com uma carta em inglês e espanhol.

Confira a tradução completa da carta:

Para os meus queridos fãs e e amigos,
Eu queria escrever mais uma carta para expressar minha gratidão por todos vocês pelo amor e apoio imensurável que vocês me mandaram nestas últimas semanas. Vocês me fizeram sentir que minha voz não é somente minha, mas também de vocês, e que isso tem um propósito.

Houve momentos em que suas orações e mensagens de carinho e encorajamento junto com as da minha família foram a única coisa me animando.

Apesar de esperar muito que minhas cordas vocais se recuperassem no tempo de começar a turnê em janeiro, e depois de explorar várias opções para que isso se realizasse, eu aceitei que esta é uma lesão que precisa de de mais tempo e cuidado para curar.

Eu sinto muito por todos vocês que se planejaram para vir a estes shows e quem está sendo tão paciente enquanto eu tiro o tempo preciso para descobrir o melhor plano de ação com meus médicos.

Graças a Deus, eu estou tão aliviada e feliz de compartilhar com vocês que eu estarei de volta a estrada em junho de 2018 com a minha turnê mundial ‘El Dorado’ na Europa e Estados Unidos, com as datas na América Latina para serem anunciadas em breve.

Eu estou muito orgulhosa deste show; Eu sinto já que é o meu melhor, desde que tem um repertório cheio de músicas sinceras e momentos emocionantes de música e dança. Eu realmente mal posso esperar para junho!

Eu prometo dar o meu melhor para vocês e mais no minuto em que eu entrar no palco e eu estou contando os dias para a hora do show!

Todo meu amor,
Shakira

Nós também estamos ansiosos para a turnê e as datas na América do Sul! O Conexão POP deseja melhoras a cantora! E você? Não vai perder, né? Fica ligado!

Imagens: Just Jared e @shakira no Instagram

Notícias relacionadas