[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O programa Fofocalizando exibido ontem no SBT, deu o que falar! Na edição anterior, a apresentadora Mara Maravilha havia criticado ‘Vai Malandra’, novo clipe da Anitta. Segundo opinião dela, a cantora teria errado ao deixar um homem dar um tapa em seu bumbum. “A opinião do povo é que a Anitta errou em deixar dar um tapa no bumbum dela. De um lado fica, ‘ah, porque a mulher tem que se valorizar'” disse Mara se referindo a uma conversa que teve com seus amigos. “Eu acho que Anitta tem muito mais talento do que ficar mostrando o bumbum” completou a apresentadora.

Na edição de ontem, Livia, nova apresentadora da atração, resolveu então sair em defesa de Anitta e relembrar o passado “malandra” de Mara. Ela exibiu um trecho  do clipe “Curumim”, um dos maiores sucessos da carreira musical de Mara. O vídeo de 1991 era um clipe destinado ao publico infantil, onde a polemica apresentadora aparece mostrando os seios e o bumbum.

Pega de surpresa, Mara reclama que aquilo não estava no roteiro do programa, e brinca chamando a colega de profissão de Livia Maldade. A edição deu o que falar. Não é de hoje que as opiniões polemicas de Mara vem causando confusão na emissora. Confira o trecho em questão:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=v3oXwP8hMvY” align=”center”][/vc_column][/vc_row]

Notícias relacionadas