BANG! Para quem esteve no réveillon de Copacabana, pode assistir de camarote ao show da nossa malandra, Anitta. A cantora cumpriu o que prometeu e entregou para o público de mais de 2,4 milhões de pessoas, um show RECHEADO de hits. Parcerias da carioca que marcaram o ano como “Loka” (com Simone e Simaria); “Você Partiu Meu Coração” (com Nego do Borel e Wesley Safadão) e “Sua Cara” (com Pabllo Vittar e Major Lazer) integraram a setlist, assim como as apostas do projeto “CheckMate”.

Aliás, o último lançamento do projeto, o funk “Vai Malandra” foi o responsável por um dos pontos mais interessantes da apresentação. Acompanhada por banda, dançarinos e pela Orquestra Maré do Amanhã, Anitta fez uma performance especial da faixa com um arranjo mais épico.

Confira os melhores momentos :

O show de Anitta teve início logo após a queima de fogos, a maior da história do Réveillon de Copacabana (foram 17 minutos!). Na abertura, a orquestra convidada tocou alguns dos ‘clássicos’ da cantora, enquanto no telão, eram exibidos registros do início da carreira de Anitta, como seus shows na “Furacão 2000″.

https://www.youtube.com/watch?v=-UhVccCgYL8

https://www.youtube.com/watch?v=3YFv4meCyk8

 

Notícias relacionadas