No dia 29 de Dezembro, a Arena Premium em Guarapari estreou em grande estilo juntamente ao “Baile do Comandante” que contou com diversas atrações: Nego do Borel, MC Kevinho, Bruno Martini, Class A, dentre outros.

A Arena em si estava bastante organizada: desde ambulâncias, atendimento médico, polícias e seguranças. Desta forma, conseguiu tomar conta de todos modos para que o público pudesse curtir tranquilamente durante todo o evento.

Além disso, de forma bem organizada, era intercalado artista-dj local-artista para entreter 100% público presente.

O primeiro a se apresentar foi o Nego do Borel, que cantou seus diversos hits como “Você Partiu Meu Coração”, “Eu Esqueci Como Namora”, “Pretinha Vou te Confessar” e “Eu Vacilei Mas Eu Te Amo”. E como sempre, arrasou e animou todas as pessoas que foram para curtir o show do artista. Após a apresentação, o cantor ainda fez questão de atender os fãs/fornecedores/jornalistas no camarim! Um fofo, né?!

Logo em seguida da apresentação do Nego, o Mc Kevinho entrou ao palco provocando: “Cê believe?!”, em referência a briga do cantor com o MC Biel. Para saber mais sobre esse bafo, basta clicar aqui!

O cantor cantou seus hits e a apresentação teve mais de 1h30. Cê acredita?! A animação do público foi no auge quando Kevinho convidou o Nego do Borel para subir ao palco e de quebra anunciaram parceria para 2018! Alguém tem dúvidas que será um sucesso?!

Ambos cantores ainda falaram que o single deve sair no primeiro semestre de 2018. Ou seja: está bem proximo! ❤

Em seguida, o DJ Yuri Martins comandou o palco com o novo hit “Vai Malandra” e fez o público pular bastante às 4h da manhã!

O show terminou cerca de 4h30 da madrugada do dia 30 por conta de problemas técnicos, mas, com bastantes elogios sobre a nova Arena em Guarapari!

O Conexão POP cobriu todo o show e para assistir aos vídeos e fotos exclusivos, basta entrar no nosso Instagram @siteconexaopop e ver os nossos Stories “COMANDANTE”.

Abaixo, você pode conferir algumas fotos dos artistas que se apresentaram no evento:

Quem aí está ansioso para o próximo show da Arena Premium?!

CRÉDITOS (FOTOS): Beatriz Loyola

Notícias relacionadas