Após 5 temporadas, The Fosters é cancelada! A Freeform divulgou nessa quarta, (03), que a quinta temporada da série, atualmente sendo exibida, será a última do drama familiar mais aclamado pelo público, mas ainda veremos dois personagens familiar em um spin-off. COMO ASSIM?

A emissora também divulgou que a temporada, que ainda tem 11 episódios para exibir a partir do dia 9 de janeiro, será seguida por um evento especial de três capítulos que finalizará a trama e introduzirá uma série derivada.

Cierra Ramirez (Marina) e Maia Mitchell (Callie) estrelarão o spin-off, que vai acompanhar um novo drama das irmãs mudando-se para Los Angeles, alguns anos após os eventos de The Fosters. Apesar de morarem juntas, cada uma encontrará um caminho diferente: Callie seguirá com seu trabalho social e Mariana se envolverá com o mundo da tecnologia. 13 episódios foram encomendados e não tem previsão de lançamento.

The Fosters acompanha Stef (Teri Polo) e Lena Foster (Sherri Saum), um casal inter-racial mães de um filho biológico, Brandon (David Lambert), além de 2 filhos adotivos, Mariana (Cierra Ramirez) e Jesus (Noah Centineo) mas quando o casal decide adotar mais dois filhos, Callie (Maia Mitchell) e Jude (Hayden Byerly) a família entrará em um drama emocionante e com várias lições de vida.

No Brasil, a série é exibida pela Sony e as quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Notícias relacionadas