O que todos os brasileiros mais desejavam se concretizou! Nos 45 do segundo tempo em 2017 “Brumar” está de volta, o casal mais querido do Brasil, Neymar e Bruna Marquezine. Neymar que iria passar o réveillon na Bahia, decidiu passar a virada em Fernando de Noronha , onde Marquezine está com amigos. Eles anunciaram a volta durante uma festa, com direito a fotos grudados e muitos beijos.

Se teve uma coisa que marcou o ano do jogador e da atriz foram suas idas e vindas. Eles começaram o ano reatados, fato que aconteceu justamente no Ano Novo . E juntos eles ficaram mais ou menos até o meio do ano, quando anunciaram a separação. Rumores indicavam que o atleta queria se casar com Marquezine, que acredita ser muito nova para o compromisso. Porém, a modelo baiana Caroline Caputo também chegou a ser citada como pivô da separação.
O “remember” rolou em outubro, quando os dois foram convidados do casamento de Marina Ruy Barbosa . Durante a festa eles ficaram conversando ao pé do ouvido e alguns convidados indiscretos filmaram os dois trocando beijos. Já em dezembro, Neymar confessou em entrevista que voltaria com Bruna, deixando os fãs do casal esperançosos por uma volta.
Apesar de aproveitarem a virada juntos, o ano será cheio de trabalho para os dois. Neymar volta para o PSG no começo do ano, enquanto Bruna Marquezine vai para o Rio de Janeiro gravar as cenas de “ Deus Salve o Rei ”, nova novela das 19h da qual será a vilã. Ainda em 2018, Neymar vestirá a camisa da seleção na Copa do Mundo da Rússia.

Notícias relacionadas