O inesperado aconteceu! Nossa querida série chegará ao fim… HBO confirmou nesta quinta-feira, (4), que a oitava e última temporada de ‘Game of Thrones’ estreia em 2019. O ano final da série que adapta a saga dos livros de George R. R. Martin terá seis episódios.

Com isso, o canal de TV por assinatura confirma a informação que Sophie Turner, atriz que interpreta Sansa Stark, deixou escapar em entrevista no final de 2017.

Segundo a “Variety“, publicação americana especializada em entretenimento, cada episódio da oitava e última temporada tem um orçamento estimado em US$ 15 milhões – um recorde entre produções para a telinha. O episódio final da sétima temporada foi assistido, somente nos Estados Unidos, por 16,5 milhões de pessoas, segundo levantamento da Nielsen.

Tem mais….

Expectativas estão sendo criadas entorno do grande final de “Game of Thrones’, e o ator Isaac Hempstead Wright, que vive Bran Stark, falou com o Hollywood Reporter que, apesar de épico, o final previsto para 2019, pode não agradar muita gente.

Estamos todos muito confiantes com a maneira que a história está sendo feita e a mensagem que está passando. A temporada sete foi incrível em termos de ser uma história épica, ágil e emocionante. Enquanto sentirmos que fizemos justiça por essa história, que fizemos justiça ao universo de George e à visão de Davi e Dan, estaremos satisfeitos. Não vai seguir o caminho que algumas pessoas querem. Será muito feliz para algumas pessoas, muito triste para outras, e meio qualquer coisa para as demais. É como um final deve ser. Tenho certeza que vamos arrasar!

 

 

Notícias relacionadas