Estamos chocados! Após vencer o Globo de Ouro 2018 de melhor ator em filme de comédia ou musical por “Artista do Desastre” neste domingo (07), James Franco foi alvo de várias acusações de assédio sexual por mulheres de Hollywood. As denúncias foram feitas logo após o ator ter destaque na premiação e aparecer usando um broche do movimento “Time’s Up”.

Bonito broche do Time’s Up, James Franco. Lembra da vez que você empurrou minha cabeça para seu pênis em um carro e da vez que você convidou minha amiga para ir ao seu hotel, quando ela tinha 17 anos? Depois de você ter sido pego fazendo a mesma coisa com outra garota de 17 anos?

Violet estava se referindo a uma acusação feita contra James Franco em 2014, quando ele falou com uma adolescente no Instagram. Ele teria se oferecido para alugar um quarto e passar tempo com uma garota. Mais tarde, ele admitiu publicamente ter enviado as mensagens, descrevendo-se como “envergonhado”.

A atriz Jessica Valenti também falou sobre o caso em que o ator teria assediado a garota de 17 anos por meio de mensagens em um rede social. “Não importa, eu ainda me lembro do James Franco tentando ficar com uma adolescente pelo Instagram”.

https://twitter.com/JessicaValenti/status/950188098855538688

A atriz Sarah Tither-Kaplan ironizou o uso do broche e criticou o fato dele ter explorado sua nudez em dois filmes em que trabalhou com ele.

A cerimônia foi marcada com diversos discursos empoderados , que começaram no tapete vermelho. As atrizes decidiram dar um basta no assunto e, em apoio ao Time´s Up, algumas usaram preto no red carpet. Para apoiar a causa, vários atores usaram um broche do movimento, inclusive o ator, que até o momento não se pronunciou sobre as acusações.

 

 

Notícias relacionadas