Após serem divulgadas uma série de denúncias de assédio sexual na mídia, os produtores acabaram sendo influenciados a mudar o título de um episódio de “Grey’s Anatomy“, que na maioria das vezes tem como musica, o nome de cada episódio.

Segundo o TV Line, os produtores da série resolveram chamar atenção para esse assunto tão importante e alteraram o nome do episódio de retorno da décima quarta temporada, que está marcado para a próxima quinta, dia 18 de janeiro, na TV americana.

Atenção: possíveis spoilers da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy

Intitulado como “Four Seasons in One Day” (Quatro Estações em Um Dia), o capítulo 14×09 foi alterado para “1-800-799-7233″. Número de ajuda às mulheres que são vítimas de qualquer tipo de violência nos EUA.

No episódio, Jo (Camila Luddington) reencontra seu ex marido abusador, Paul Stadler (Matthew Morrison), de quem ela vinha fugindo durante todos esses anos, e fica literalmente atormentada ao achar que terá que fugir mais uma vez.

A produtora executiva Krista Vernoff contou pelo Twitter, que a ideia de mudar o nome do episódio foi do ator Giacomo Gianniotti, que interpreta o DeLuca.

Dando o devido crédito: esta mudança de título foi sugerida a mim por @GiacomoKG. Ideia brilhante. Importante. Obrigada

O episódio de retorno também mostrará a equipe do GSMH tendo que trabalhar com o FBI para combater um hacker que comprometeu todo o sistema do hospital.

Notícias relacionadas