[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Lembram da Bea Miller? Ela participou do The X Factor USA em 2012 e fez parte do time de Britney Spears. Infelizmente a cantora não venceu o programa, mas seguiu na carreira e conseguiu se manter até hoje na industria com lançamentos periódicos e abrindo shows de estrelas como Demi Lovato e Selena Gomez. Ela também assinou com a Hollywood Records, gravadora pertencente ao grupo Disney.

Em 2017 ela iniciou um projeto visual bastante audacioso, principalmente para uma iniciante na carreira. O conceito envolvia cores e as emoções que cada uma delas representava. Sendo assim, ela lançou três capítulos, blue, red e yellow (azul, vermelho e amarelo) cada um contendo 3 músicas, todas ganhando um vídeo-clipe.

O último lançado recentemente, foi ‘S.L.U.T.’, que faz parte do capitulo III: Yellow. A música é bastante divertida e o clipe todo colorido. Confira:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=uGjCUY59B_0″ align=”center”][/vc_column][/vc_row]

Notícias relacionadas