Lollapalooza é um dos maiores festivais do mundo, e sem dúvida o mais esperado do ano. O Lolla chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo
de Interlagos em São Paulo, em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as
apresentações se dividem em quatro palcos simultâneos.

Em 2017 o festival teve seu maior público, alcançando o número de 190 mil pessoas nos dois dias do festival.

Chegando nesta sétima edição, o Lolla já somou a participação de mais de 300 artistas internacionais.

A sétima edição do festival conta com atrações como The Neighbourhood, Zara Larsson, Lana Del Rey, Imagine Dragons e Red Hot Chilli Peppers. Alguém tem dúvidas que será um máximo?!

Após a divulgação lineup, uma das maiores informações aguardadas é saber quais artistas serão selecionados para participar da Lolla Parties. Nesta edição, foram selecionados cinco atrações internacionais que irão se apresentar em São Paulo no Cine Joia e na Audio Club. As “Lolla Parties” são shows solos de algumas atrações do festival e que acontece antes do Lolla começar, como aquecimento para o festival.

Liam Gallagher, The Neighbourhood, Zara Larsson, Oh Wonder e Royal Blood formam o time que fará essse aquecimento. Os ingressos para todas a Lolla Parties já estão disponíveis para compra na internet pelo Ticktes For Fun e nos
pontos de vendas espalhados pelo Brasil, incluindo a bilheteria oficial no
Citibank Hall, em São Paulo.

Liam Gallagher abre a programção com show marcado para o dia 21/03 que acontecerá na Audio. No mesmo dia teremos The Neighbourhood no Cine Joia. Zara Larsson e Oh Wonder se apresentar no dia 22/03 na Audio. Enquanto no mesmo dia Royal Blood se apresenta no Cine Joia.

Não fique de fora dessa, garanta já o seu ingresso.

Notícias relacionadas