A espera acabou!! Nesta sexta-feira a Netflix estreou a segunda temporada de One Day At A Time, tão aguardada e desejada pelos seus fãs.

Depois de vermos a mãe Penelope (Justina Machado) buscando ajuda por conta de sua ansiedade e depressão, a filha mais velha Elena (Isabella Gomez) contando para a família que é gay e muitos momentos engraçados, em sua segunda temporada, ODAAT mostra Elena entrando nas aventuras de um primeiro amor, fala sobre a representação LGBT, depressão e as novas  aventuras que a família Cubano-Americana está prestes a entrar.

Caso você ainda não saiba sobre a serie, já falamos sobre aqui e aqui .

Em entrevista para a Variety , a produtora executiva da serie, Gloria Calderon Kellett contou que uma vez que as pessoas começam a falar sobre assuntos tabus, como ansiedade e depressão, eles deixam de ser tabus, e ainda disse “Então eu gostaria muito de começar essa conversa. Com esperança de poder mudar cabeças e corações.”

O elenco da serie na festa de lançamento da segunda temporada

Na segunda temporada, como já dissemos no começo da matéria, a serie vai mostrar o que acontece após Elena ter contado para a família que é gay. Isabella Gomez disse que nessa temporada veremos a família tentando ajudar Elena a arranjar uma namorada, e que veremos a avó Lydia (Rita Moreno) dando dicas de como flertar e o irmão Alex (Marcel Ruiz) pegando no seu pé. “Como qualquer outra família faria”, disse Isabella para o Variety.

Segundo Gloria, ainda sobre a historia de Elena, eles querem apenas mostrar uma boa historia de amor quando se é meio estranha e toda nerd. Além disso, ela conta que eles aprenderam muito sobre a comunidade LGBT com os escritores, para terem certeza de que não cometeriam erros, e que esperam que o público goste de como tudo vai ser mostrado. Claro, que sempre com muito humor.

Animados com a segunda temporada e o que ela vai trazer? Vocês podem conferir a partir de hoje na Netfix.

Fonte: Variety

 

Notícias relacionadas