Na noite de ontem, 28, ocorreu no Madison Square Garden, em Nova York, a 60ª  edição do Grammy Awards. E, apesar de não ter agradado a todos que estavam assistindo, a premiação teve momentos importantes. Confira a seguir os melhores momentos:

A apresentação de Lady Gaga

Com uma maquiagem e roupa clássicas, Lady Gaga fez uma performance linda de “Million Reasons“, de seu ultimo album Joanne no piano, que contava com lindas grandes asas de anjos. Ao final da aprensetação, a cantora se deitou ao piano, como se ela tivesse as asas.

https://www.youtube.com/watch?v=7VD2A9H4Too

Kesha e sua apresentação impactante

Acompanhada por Cyndi Lauper, Camila Cabello, Julia Michaels, Andra Day and Bebe Rexha, a cantora Kesha cantou “Praying“, canção que lançou enquanto estava na batalha judicial contra Dr. Luke, que foi acusado pela cantora de assedia-la sexualmente.  No final, todas deram um forte abraço na cantora, que se emocionou.

https://www.youtube.com/watch?v=vlOT2N3O6ZI

Os artistas usando rosas brancas

Caso tenha perdido, muitos dos famosos que deram as caras na premiação, estavam com uma rosa branca. Cantores como Sam Smith, Camila Cabello e Miley Cyrus apareceram no Red Carpet com a flor como forma de apoio a organização Vozes do Entretenimento. O grupo lançou um comunicado sobre como a flor e, historicamente vista por ser um símbolo de esperança, paz, simpatia e resistência. Lindo, não?

 

Notícias relacionadas