Vocês lembram que a gente tinha falado aqui sobre o Nick Bernard aqui no site? Pois então, o cantor lançou recentemente seu novo vídeo clipe, “Óculos Escuro”! A musica é sua nova faixa de trabalho e conta com muita dança e fala a historia de uma paixão em uma festa adolescente. O clipe contou com a direção de Maicon Rendsi e o roteiro do próprio Nick. Vem ver!

 

https://www.youtube.com/watch?v=J7CWZsQPh1A

Segundo Nick, ele acredita que a musica tem tudo a ver com o verão e o clima de calor. E ainda disse que essa musica da à ele tanta energia, que impede ele de ficar parado quando a escuta.

Por mais que tenha começado a carreira como dançarino, ele conta que sempre sonhou em ser cantor, e que tem como inspiração Chris Brown, Justin Bieber, Justin Timberlake e Michael Jackson. Todos cantores que dançam. No começo, quem fazia as coreografia das musicas era o próprio Nick, mas hoje em dia ele tem coreógrafos que o ajudam.

Quando o assunto é o corpo, ele diz que gosta de praticar muito esporte, principalmente musculação, e que, por mais que hoje em dia existe um tabu grande da sociedade com a sexualização do corpo, ele diz que não tem porque não mostrar algo que ele cuida com tanto cuidado. E acrescenta que isso é apenas um detalhe, pois seu foco é a musica.

 

Nick conta que a imagem que ele quer passar é a de um cantor que dança muito e que sempre vai levar as danças urbanas e algo novo para um trabalho teen. E quando o assunto é seu diferencial, Nick confessa que é o artístico completo como artista, pois ele se importa com tudo. Desde a voz e corpo até a sua dança. Sua ideia é a de trazer um movimento novo de musicas dançantes e performances incríveis.

O cantor confessa que sempre gostou de compor para garotas, seja um desabafo ou alguma situação que ele lembrou que aconteceu. Em relação a sua família, conta que sempre contou  com o apoio deles e que sempre choram quando o vêem trabalhando.

 

 

Sobre seu novo clipe, admite que já chegou a sentir essa paixão que te deixa maluco, que o coração é de todos os fãs. Contou também que a faixa estará no seu EP, que sai ainda esse ano, que está trabalhando em mais outras cinco faixas, que serão muito pop, e que quem está produzindo as musicas são Dj Linky e Carlinhos Cokó.

 

 

 

Seus próximos passos são grandes: conquistar o Brasil e poder mostrar seu trabalho para todos. E quando pedem para ele se definir, Nick diz que é um cara muito esforçado, que sempre correu atrás de seus objetivos e nunca aceita “não” como resposta. Dedicado, está sempre disposto a fazer o que tiver que fazer e vive musica 24h.

E aí, gostaram do clipe e de saber um pouco mais do Nick?!

 

Notícias relacionadas