Em entrevista ao TV Guide, Neil Patrick Harris afirma que “Desventuras em Série“, série da Netflix baseada nas histórias de Lemony Snicket terá apenas três temporadas.

“Intencionalmente, fomos muito verdadeiros e fiéis aos livros. Acrescentamos alguns personagens, algumas músicas que provavelmente não poderiam estar nos livros, mas na maior parte do tempo estamos mantendo a estrutura de algo que já funcionou. Teremos três temporadas.”

Baseado nos livros a segunda temporada chegará ao Netflix no dia 30 de março deste ano, tendo continuidade a partir do ponto onde Violet, Sunny e Klaus são deixados em uma escola preparatória, onde os irmãos encontram uma nova colega, Carmelita Spats interpretada por Kitana Turbull. Depois eles vão viver em um lar de família rica com a Esmé Squalor  representada por Lucy Punch.

As crianças Baudelaire enfrentam problemas desde a morte dos país onde ficam a mercê do vilão Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que de todas as formas tenta ficar com a grande herança das crianças. Chegando ao Netflix em março a segunda temporada promete mais mistérios e mais desventuras para as crianças Baudelaire.

 

 

Notícias relacionadas