Em um momento com tantos filmes, livros e series que tem como personagens principais pessoas que fazem parte da comunidade LGBT, muitos jovens tem encontrado ajuda para se assumirem para suas famílias e amigos. Foi isso o que aconteceu com o ator Keiynan Lonsdale, o Bram, de Love, Simon.

O ator que se assumiu bi para todo elenco do filme no ultimo dia de filmagens (Keiynan na realidade prefere não se rotular) tem ganhado cada vez mais destaque não só no mundo do entretenimento, mas também no mundo LGBT. Mas além de atuar (Keiynan também faz Flash, e participou da trilogia Divergente) o ator de 26 anos também e musico.

O ator e cantor lançou hoje o lyric vídeo para sua musica Kiss The Boy, que foi parte inspirada em seu personagem em Love, Simon. Em uma matéria para o site da Billboard, Keiynan contou como surgiu a ideia:

 

“O teaser de Love, Simon foi lançado no YouTube e, por algum motivo, a musica ” Kiss The Girl” do filme da Pequena Sereia apareceu no meu feed. Nesse momento eu pensei ‘que engraçado, será que consigo fazer o cover dessa musica, mas mudar para um garoto?’. Acabou não funcionando, mas eu estava tão feliz com o trailer de Love, Simon. E eventualmente surgiu a frase ‘ se você quer beijar o menino/ então é melhor você beijar o menino'”.

Keiynan ainda contou na matéria que “Kiss The Boy” foi a musica mais fácil que ele fez. Ele conta que tinha muita coisa, com o filme, sua vida pessoal e todas as relações nas quais ele já esteve e até mesmo historias que ele ouviu de outras pessoas.

A musica ira aparecer no próximo álbum de Lonsdale, assim como faixas que ele escrever anos atrás. “Ainda estou as escutando e eu ainda as amo, então isso e um bom sinal.” Ele também disse que o álbum ainda vai ter mais musicas que represente o amor LGBT: “No começo eu pensava que não queria forçar esse tipo de coisa, mas essa e minha realidade.”

A ideia do lyric vídeo veio de um projeto que Keiynan criou, pedindo para que seus seguidores nas redes sociais mandassem fotos e vídeos com seus namorados e namoradas. Lindo, não?!

Bom, podemos te garantir, Keiynan, que estamos cada vez mais orgulhosos de você e de sua realidade!

 

 

 

 

Notícias relacionadas