Depois de passar dois anos na produção de seu novo CD, “Primal Heart“, Kimbra está de volta e pronta para mostrar ao mundo seu novo projeto. Conhecida por sua musica com Gotye, “Somebody That I Used To Know“, Kimbra contou com nomes como Skrillex e Childish Gambino em seu mais novo trabalho em estúdio. Um máximo, não é?!

Em uma conversa com o Conexão POP, Kimbra falou um pouco sobre seu novo CD, projetos futuros, parcerias e muito mais! Confira como foi o bate-papo:

CP: Olá, como você está?!

Kimbra: Estou bem e você? 

CP: Bem. Ótima. Estou muito feliz por estar falando com você.

K: Amando estar falando com você, também! 

CP: Vamos lá, então. Meu nome é Dora, falo do Conexão POP e minha primeira pergunta para você é: Você passou os últimos dois anos trabalhando nesse novo álbum. Gostaria de saber se você sentiu que mudou profissionalmente e pessoalmente nestes dois anos.

K: Sim. Acho que foi a maior mudança da minha vida pois eu me mudei de Los Angeles para Nova Iorque, montei um estúdio em meu apartamento e comecei a trabalhar nas músicas. Tomei grandes decisões relacionadas ao gerenciamento da minha carreira, também, visando me estabelecer na América e, é – foi um pouco assustador. 

CP: O que os fãs podem esperar de Primal Heart?

KEle é mais focado e direto do que o meu primeiro álbum. Sinto que é sobre ser corajoso, tomar decisões, tem uma pegada mais hip hop que meus outros álbuns, eu queria colocar um pouco de bateria nele e colocar um pouco de baixo nas músicas. E eu queria que fosse um álbum que as pessoas sentissem mais com o corpo, cada batida dele. É o mais sincero, e acho que é muito sobre coragem, sair da zona de conforto, já que estou em um outro capitulo da minha vida. Então eu queria escrever sobre isso.  

CP: Já conhecemos “Everybody Knows” e “Top of the World” e elas são bem diferentes. O álbum terá essa mistura de estilos?

K: Acho que sempre vou tentar o novo, sabe? É divertido para mim, misturar diferentes estilos. O meu namorado cuidou da parte das cores e do estilo do álbum. Os meus fãs gostam disso e acaba sendo animador para mim. 

CP: Ah, isso é fofo. Você trabalhou com Skrillex e também com Childish Gambino nesse novo projeto. Como foi trabalhar com eles? Pois sei que eles são demais…

K: Como o Childish Gambrino estava ocupado em Atlanta gravando o seriado, não conseguimos terminar nosso trabalho, mas espero que um dia a gente possa se encontrar, mas por enquanto nós só conseguimos fazer algumas coisas..mas ele é uma grande inspiração e me deu muito mais confiança para explorar coisas novas. Me encorajou a fazer algo diferente, algo que faz você querer se mover, você dançar, apesar de ter sido bem diferente. 

CP: Posso imaginar… O que te inspirou a criar o Primal Heart? Você teve, tipo, uma inspiração principal ou acabou sendo um mix de inspirações?

K: Acho que muitas canções de outros artistas me inspiraram. Posso dizer que houve uma época durante o processo de criação na qual fui inspirada pelo R&B. E eu queria ter uma conversa com a minha audiência com esse cd. Eu quero sentar, pegar um copo de vinho e realmente conversar com eles. Para mim e mais sobre esse tipo de intimidade e sensualidade, sabe? Eu queria me conectar de uma maneira diferente da que nós tínhamos antes. 

Foto: On Tap Magazine

CP: Li em uma entrevista sua para a Rolling Stone que o álbum seria muito mais sobre a mensagem (que passa) do que sobre as colaborações. Você sente que conseguiu isso?!

K: Sim! Quero ajudar as mulheres, ajuda-las a achar suas vozes e a se destacarem e no trabalho. E eu sempre quis colaborar com as pessoas, e incluir todo mundo, e isso é tão divertido. E nós queremos mostrar isso, falar “use sua voz, as pessoas querem ouvir”, e eu quero que esse CD seja apenas sobre você e sua missão. E ele tentou fazer com que eu não trouxesse essas pessoas para o álbum, mas foi bom tê-las, porque elas me trouxeram confiança.  

Foto: Portal GRNEWS

CP: Ah, soa bem especial. Você planeja entrar em turnê para promover Primal Heart?

KPenso bastante. Acabei de terminar uma turnê que durou 7 semanas na América e planejo ir para a Austrália e Nova Zelândia em algumas semanas. Espero que o Brasil esteja nessa lista, também. Estamos conversando sobre isso e eu não deveria estar falando, mas, o Brasil está sim na minha lista. Espero ir logo. 

CP: Você gostaria de mandar alguma mensagem para os fãs brasileiros?

KGostaria de dizer obrigada aos meus fãs brasileiros por todo o suporte. Já estou no meu terceiro álbum e o carinho que recebo só cresce. Sou muito grata pois muitos artistas têm seus momentos e logo caem no esquecimento. Sinto que isso acontece com os fãs brasileiros pois são muito apaixonados. Espero voltar em breve.  

Um fofa, não é?

Pelo visto, teremos Kimbra no Brasil logo! Quem aí está ansioso?! ♥

 

 

 

Notícias relacionadas