Após ter sido adiado para o início do ano que vem, a FOX liberou hoje o segundo trailer da adaptação cinematográfica de “Alita: Anjo de Combate“, baseados nos mangas de Gunnm.

A trama será dirigido pelo Robert Rodriguez e terá James Cameron como Produtor Executivo e Roteirista. O filme trará uma visão de um futuro desolado vivido por humanos e androides. Rosa Salazar (Maze Runner) é a protagonista Alita traz um visual novo, modificado por CGI (Imagens Geradas por Computador) e seus gráficos de tirar o fôlego O filme pode acompanhar muita ação e tem um grande potencial.

Quando Alita tem seu corpo reconstruído por sua figura paterna, o médico Ido, grande parte de sua memória está perdida, tendo ela um cérebro humano, Ido tenta protege-la, mas Alita se junta a Hugo (Keean Johnson) nesse sci-fi, para descobrir mais de si mesma e sobre seu passado.

Quando a ciborgue passa a ser caçada pelos grandes poderosos que comandam a Cidade de Ferro, ela descobre suas grandes habilidades de batalha e sua força.

Tendo os produtores de “Avatar” e “Titanic”, Alita traz um grande potencial para o início de janeiro de 2019.

Notícias relacionadas