A dupla Fly está voltando com tudo com um novo EP inédito. Com um trabalho bem autoral, Paulo e Caíque falaram um pouquinho com a gente na última quinta feira, 2, sobre inspirações, projetos futuros e o que os fãs podem esperar dessa nova fase.

Confira essa entrevista maravilhosa que fizemos via telefone :

 Vocês estão lançado agora esse EP, que tem estilos diferentes de música. Quais foram as principais referências pra vocês nesse novo projeto?

Tem muita referência, a gente deixou bem aberto de coisas que a gente gosta de ouvir, tem muita coisa mais Latina, J Balvin, Jerry … coisas assim, tem muita coisa linda, tem muito R&B, tem duas músicas que misturam uma pegada mais trash com batida, mais black, mais anos 90, meio retrô. É muito R&B e reggaeton, basicamente o EP tá nisso, as próximas músicas também são referências que a gente tem muito fortes.

O que levou vocês a escolherem “Vai Dar Certo” como single?

Na verdade a gente fez algumas reuniões, a gente gosta de ouvir a equipe que trabalha na gravadora e as pessoas que estão próximas, para ver no que elas estão achando, mas a música já foi o que a gente achava, eu e o Caíque particularmente já tínhamos deicídio ela, nossa escolha pessoal, e o pessoal escolheu ela também só para decidir mesmo, foi natural, uma mensagem bacana e a gente ficou muito feliz com a escolha dela.

O que os fãs podem esperar dessa nova fase do Fly?

Uma musicalidade totalmente diferente do que a gente já fez, estamos um projeto de começar a fazer balada, tocar na noite mesmo, é um trabalho muito mais maduro, tanto na ideia das musicas, quanto musicalidade, acho que isso tá bem aparente nos nossos trabalhos.

O quão envolvidos vocês diriam que estão, nas escolhas dessa nova fase?

Totalmente, nós estamos totalmente envolvidos em arte, não que a gente cuide de tudo isso, porque tem o pessoal da gravadora, a equipe, mas a gente tem a liberdade para opinar e transmitir a nossa musicalidade hoje.

A gente falou aqui das referências que vocês tiveram pra montar esse EP, e eu queria saber quem foram suas inspirações

Tem varias referências, mas não tem ninguém em específico assim, é mais dos estilos que a gente acaba juntando, acho que na hora que você tá ouvindo muito alguma coisa, na hora que você vai produzir e compor, você junta tudo aquilo é junta e vira uma coisa sua, da a sua cara para aquilo.

 Há algum fato inusitado que tenha ocorrido durante esse processo de criação/gravação e que vocês possam compartilhar com a gente?

A galera não imagina muito, mas a gente gravou algumas músicas, inclusive “Vai Dar Certo”, no quarto do Caíque, que pra gente é diferente sim, porque fica a vontade demais, gravar em casa, na casa dele, eu também tenho um estúdio na minha casa é isso facilita bastante, da uma liberdade pra gente ficar criando.

Vocês planejam sair em turnê para promover o EP?

Sim, o mais rápido possível, a gente tá com saudades de shows e estrada, é uma coisa que a gente sente falta!

Por último, vocês querem mandar algum recado para os fãs de vocês? Tanto os que estão desde o começo quanto os que chegaram agora?

Estamos ansiosos demais pra ver o que a galera vai sentir com as novas músicas, achar dessa nova fase, esperamos que gostem muito. Para quem conhece ou não conhece o Fly de outros trabalhos, se já ouviram, para ouvir esse novo projeto, que tá bem diferente daquilo que a gente vinha fazendo, pedir pra ouvir com carinho, e se ela gostar, acompanhar a gente.

Assista ao clipe de “Vai Dar Certo“, novo trabalho deles :

Notícias relacionadas