A deusa Karol Conka lançou ontem (11) o clipe de ‘Kaça’. A canção fará parte de seu próximo álbum, chamado ‘AMBULANTE’, com previsão de lançamento para novembro.

“‘Kaça’ é uma música forte com uma mensagem ácida e direta. É um desabafo sobre o meu cansaço de ver e ouvir a reciclagem do clichê. É sobre me sentir confortável em ser do meu jeito e ser uma caçadora da minha própria evolução, no meu tempo, usando minhas sensações e experiências como referência”, afirmou Conka.

A direção do clipe foi de J. Brivilati e conta com a participação da dançarina Natasha Vergilio e do ator Emmerson Nogueira. No vídeo, logo no início, nos deparamos com uma discussão e ambiente agressivos. A história é de superação e Karol interpreta o papel de uma criatura mística que aparece para dar forças para quem está em um momento de desespero.

O diretor comentou sobre a dança como forma de expressão: “Eu encontrei na dança uma forma intensa de expressar sentimento e força nos meus filmes. Quando Karol me convidou, não tive outra escolha senão adentrar nesse universo e deixar que os movimentos expressassem o não dito. Trabalhando com bastante subtexto, consegui trazer dos atores atuações magnificas”.

Assista:

Imagem: @HugoGloss no Twitter

Notícias relacionadas