O DJ Bruno Martini lançou recentemente o single “YOUNGR“, em parceria com o renomado Timbaland e também lançou o videoclipe gravado em um circuito de DRIFT com a participação do nosso queridinho Fiuk. Já dá pra imaginar o sucesso com tanto talento misturado né? Confira!

Nesta semana, tivemos o privilégio de entrevistá-lo, ele que é um dos DJs mais autênticos da atualidade, por telefone. Confira a entrevista!

Conexão POP: Oi Bruno. Tudo bom? É um prazer entrevistá-lo. Queria te parabenizar pelo novo single, pelo clipe da música. E também saber de onde surgiu a inspiração para a letra da música?

Bruno Martini: Oi! Muito obrigado. Eu fiquei muito feliz com o resultado também. Bom, eu sempre fui amigo do Fiuk faz tempo já que a gente é amigo. Ele tem um evento de drift que requer aquela corrida dos carros que deslizam, a gente também sempre é muito fã de carro assim e quando eu fiz a “YOUNGR”, eu tentei passar a mensagem que a juventude é a juventude, mas não devemos passar a juventude como um período da vida ou aquele período da adolescência, mas sim como um sentimento, ou seja, você pode ser YOUNGR, você pode ser jovem com 50, 60 ou 200 anos de idade. É muito importante isso na verdade, porque eu acredito muito nessa força e eu acho que sou muito de energia também. As pessoas precisam ser livres, se arriscar, mas às vezes a gente fica com medo e o medo às vezes pode ser nosso pior inimigo. E aí quando fui nesse evento com o Fiuk, ele me levou para dar uma volta, e cara foi uma sensação incrível.

CP: Imagino, deve ser uma loucura.

Bruno: É, aí eu falei “Cara, a gente tem que fazer isso! Temos que fazer o clipe aqui.“, eu achei que tinha tudo a ver com esse sentimento de liberdade. Então, “YOUNGR” é o primeiro lançamento do meu álbum que sai ano que vem, e se chama “Original” então eu tô muito muito empolgado mesmo.

CP: Então, no começo do ano a gente falou com você, onde você disse que tinha tido a oportunidade de trabalhar com Timbaland. Agora essa experiência repetiu né? Como foi a sensação de ter a chance de trabalhar tantas vezes com ele, que é uma inspiração pra você também, né?

Bruno: É, ele é incrível. Sempre fui muito fã dele e já tive oportunidade super de entrar ano passado, ficamos dez dias juntos. E fizemos várias músicas juntas, eu tô lançando ela agora, guardei algumas delas para lançar no meu álbum ano que vem. Também tenho outros artistas brasileiros que vão participar do meu álbum, então tem muita história ainda para ser contada, inclusive no final do videoclipe aparece que a história vai seguir.

CP: Você tá falando do seu primeiro álbum “Original” né? De onde surgiu a ideia para esse título?

Bruno: É o nome de um dos singles do álbum e sei lá eu sempre fui um cara que por mais que às vezes as pessoas tentem me rotular.. “Ah, você faz eletrônico, você faz POP…“. O que for! Nunca me importei muito com isso, sempre quis fazer aquilo que meu coração pedia, música sempre fez parte de mim.

CP: Está sempre investindo em coisas novas, não é?

Bruno: É, um dos exemplos foi por exemplo “Hear Me Now” quando saiu, era uma música que fez muito sucesso no Brasil. E as pessoas sempre falavam pra mim que fazer música em inglês no Brasil nunca ia dar certo. E foi a música que teve mais streamings feito por brasileiro no Spotify, então ficou no top 1 por muito tempo.

CP: Já falamos em outra entrevista com você sobre os planos para 2018 e agora faltando pouquíssimos meses pro final do ano. Como você consegue resumir seu 2018 em três palavras.

Bruno: Três palavras? Descoberta. Difícil hein? Descoberta, música e amor, muito amor.

CP: É, amor não pode faltar! Para finalizar o papo, você pode mandar um recado para seus fãs que acessam nosso site?

Bruno: Claro! Muito obrigado pela oportunidade, pelo suporte, acabei de ficar sabendo que “YOUNGR” em três dias é a quarta música internacional mais tocada nas rádios no Brasil. Então eu tô super contente com toda a repercussão e agradeço de verdade pois tudo o que eu faço, honestamente, eu faço muito com o coração e quem me conhece sabe o quanto eu lutei, o quanto eu vivo isso de verdade. Então queria agradecer às pessoas que realmente acreditam no meu trabalho e que estão sempre juntos comigo.

Um fofo, não é?! A música “YOUNGR” ja está disponível em todas as plataformas digitais!

Notícias relacionadas