Após o lançamento do álbum “7”, em Outubro, David Guetta anuncia o novo single de trabalho: “Say My Name”, colaboração com Bebe Rexha e J. Balvin, que se tornou uma das músicas mais esperadas e adoradas pelo público no lançamento do sétimo projeto da carreira do DJ e produtor francês.

O álbum em si é completamente inovador e mostra todo o trabalho do DJ e produtor que se empenhou 100% nessa novo disco. David Guetta passou anos e anos tocando nos mais badalados festivais, até que conseguiu abrir um um novo caminho e começar a produzir faixas que deram ao gênero uma nova identidade.

“O álbum chama-se 7 porque é o meu sétimo álbum, o que é uma loucura quando penso nisso, porque é muita música. 7 é um número mágico e representa um ciclo completo para mim. Quando você está começando como artista, você vai passo a passo e é apenas energia positiva, paixão, amor, desafios. E a segunda fase, se for bem-sucedida, é quando você está no topo e a energia muda para o medo, porque quando você está no topo, você não pode mais subir. E agora eu sinto como se tivesse chegado a uma terceira fase, onde eu quero apenas tocar um monte de música que eu amo. É por isso que “7” é um nome perfeito para mim, porque sinto que estou voltando à minha energia original que pode ser ouvida neste álbum”. Diz Guetta sobre o álbum.

A música chega acompanhada de videoclipe inédito filmado nesta semana com a presença dos três artistas. O single cumpre todas as propostas do projeto que mostra todas as faces do trabalho do DJ.

Venha conferir o novo single:

Notícias relacionadas