O Allianz Parque Hall – nova configuração para apresentações da arena multiuso de São Paulo –  depois de juntar nomes como Ivete Sangalo e Gilberto Gil em junho para o show de lançamento do espaço, vai ganhar três grandes shows neste mês de novembro.

O primeiro será dia 24, sábado, quando o cantor Jorge Ben Jor com o show “Salve Simpatia”. Ele vem acompanhado da Banda do Zé Pretinho, formada por Lucas Real Fernandes (bateria), Neném da Cuíca (percussão), Marlon Sette (trombone), Jean Arnout (sax), Danilo Oliveira (teclado) e Guto (baixo). O espetáculo tem patrocínio da Hinode e SegurPro e apoio Prevent Senior.

Reprodução: site Destak

Os ingressos podem ser comprados pelo site Eventim e para mais informações do evento, você pode verificar no site oficial do Allianz Parque Hall.

Já o segundo show, O Grande Encontro, criado por Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, acontece dia 25 de março, domingo, e contará com músicas clássicas, como “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças”, entre outros.

Reprodução: site Campina FM

Os ingressos podem ser garantidos no site do Eventim, e para mais informações é só entrar no site do Allianz Parque Hall. O espetáculo conta com patrocínio da Hinode e SegurPro e apoio da Prevent Senior.

E o terceiro evento é o da Orquestra Petrobras Sinfônica, apresentando “Dark Side Of The Moon”, do Pink Floyd. O show comemora os 45 anos de lançamento da obra-prima do Pink Floyd. O histórico álbum ganha nova cara neste concerto da Orquestra Petrobras Sinfônica, com regência de Isaac Karabtchevsky, diretor artístico e maestro titular do grupo, e arranjos inéditos de Ricardo Candido. A apresentação contará com mais de 50 músicos e faz parte da série “Álbuns”, que já homenageou os discos “Thriller”, de Michael Jackson, e “Ventura”, do Los Hermanos. Os concertos integram um grande conjunto de iniciativas da Petrobras Sinfônica para popularizar a música clássica e renovar o público do gênero. O espetáculo, que chega à cidade de São Paulo pela primeira vez, tem patrocínio da Hinode e SegurPro e apoio da Prevent Senior.

Reprodução: site Allianz Parque

Você pode adquirir ingresso para a apresentação no site da Eventim, e para mais informações sobre o evento, acesse este link.

Notícias relacionadas