Na última sexta-feira aconteceu a apresentação única da peça “Fulaninha e Dona Coisa”, no Teatro Bradesco, localizado no shopping Bourbon, em São Paulo. O espetáculo de humor é uma encenação não realista entre uma patroa moderna e independente e uma jovem cheia de sonhos, que chega do interior para trabalhar como empregada doméstica e que, aos poucos, vai aprendendo a viver na cidade grande a conquistar sua patroa.

Foto: Nana Moraes

Os diálogos simples entre Dona Coisa (Vilma Mello) e Fulaninha (Nathalia Dill) se tornam interessantes e engraçados com o toque de humor e piadas neles inseridos. Com um cenário simples – apenas uma mesa no canto do palco para representar alguns cômodos da casa, nos diferentes momentos da peça – os atores conseguem fazer com que a imaginação do público viaje, ao mesmo tempo em que ele é estimulado a entender as piadas internas criadas durante diálogos que podem ser entendidos com duplo sentido.

Reprodução: site ateliê cultural

 

A peça, que vale a pena ser assistida, ainda vai passar por Nova Hamburgo, no Teatro Feevale, no dia 7 de dezembro e em Porto Alegre, no Teatro Bourbon Country, no dia 9 de dezembro. Para mais detalhes, você pode acessar o site do Teatro Bradesco.

 

Notícias relacionadas