O espetáculo OVO, do Cirque du Soleil chega ao Brasil para uma curta temporada. Dirigido pela brasileira Deborah Colker, o show irá passar por quatro cidades no país, começando por Belo Horizonte, de 07 a 17 de março, no Ginásio Mineirinho; Rio de Janeiro de 21 a 31 de março, na Jeunesse Arena; Brasília de 05 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson; São Paulo de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera.

O evento estreou em Montreal em 2009 como um show de tenda e já emocionou mais de 5 milhões de pessoas. OVO embarcou em uma nova jornada. A produção é amplamente inspirada na cultura brasileira, repleta de cores e com uma trilha musical passeando por ritmos típicos como a bossa nova, samba, xaxado, funk, entre outros. Tudo, claro, com muita percussão.

Anote na sua agenda: as vendas para o público geral já estão abertas para Belo Horizonte, a partir do dia 29 de novembro. No Rio de Janeiro e Brasília, a partir do dia 01 de dezembro e São Paulo, a partir do dia 03 de dezembro. Para comprar o seu ingresso online, acesse o site tudus.com.br.

Notícias relacionadas