No dia 08 de dezembro, acontece em São Paulo, o “Live Experience”. O projeto é de Ivete Sangalo e foi criado para celebrar os 25 anos de carreira da cantora. O evento irá acontecer no Allianz Parque e será recheado de surpresas, entre elas, músicas inéditas e convidados especiais.

Segundo a artista, ela escolheu a cidade de São Paulo, por um consenso entre os fãs. Além disso, é uma rota mais fácil para eles quanto para os convidados. E essa noite especial, contará com a presença de grandes artistas: Marília Mendonça, Ferrugem, Leo Santana, Alejandro Sanz e Brian McKnigh.

Os fãs podem se preparar, pois durante o repertório, terá músicas inéditas como “O Amor Venceu”, que Ivete fez especialmente para cantar com Marília Mendonça, “Gota no Oceano”, com a participação de Ferrugem, “Mainha Gosta Assim”, faixa em que Ivete divide o palco com Leo Santana, e “Meu Peito Dispara”, uma parceria com Gigi e Radamés, que Ivete compôs quando estava grávida. E também, “Essa Distância”, a faixa que abre o show.

O evento será gravado e mais tarde, será lançado em forma de DVD. Em tempos que a música é consumida de forma virtual, Ivete diz que gosta de ter registrado o encontro com os fãs. “O importante é reunir todo mundo, fãs, convidados, banda e amigos, e deixar isso gravado”, afirma.

Notícias relacionadas