Jack Daniel’s esse final de ano traz uma campanha focada em momentos e celebração, sob a frase, “Não é o que está embaixo da árvore que importa, e sim as pessoas que estão em volta”, a campanha mostra a importância de celebrar as trajetórias e as pessoas que a acompanharam durante o ano. 

 O Mr. Jack tinha um espírito hospitaleiro muito forte. Ele costumava dar festas em sua própria casa para os habitantes de Lynchburg (no Tennessee – EUA), com o objetivo celebrar e unir as pessoas de sua comunidade e, claro, degustar o seu Tennessee Whiskey. Nessa campanha, queremos trazer esse espírito do Mr. Jack para os consumidores, mostrando que nesse final de ano devemos celebrar com as pessoas que estiveram conosco durante todo esse percurso”, diz Giuliano Odone, gerente de marketing da Jack Daniel’s no Brasil.

Enquanto isso nos EUA os funcionários da empresa, aguardam ansiosamente o Jack Daniel’s Barrel Tree (Árvore de Barris da Jack Daniel’s), é nesse período em que se inicia a montagem da tradicional árvore de barris Jack Daniel’s. A construção pode levar cerca de uma semana e leva até 140 barris, que fica disponível ao público para degustação durante o mês de dezembro. 

A campanha de Natal da Jack Daniels (Barrel Tree) tem como objetivo impactar os consumidores, investindo em mídias digitais, varejo, ponto de dose e PR, focando nas principais metrópoles do país. Para a edição especial também foi preparada uma garrafa de Jack Daniel’s 1L em uma lata de metal comemorativa. Valor sugerido de R$ 149,90.

 

 

 

Notícias relacionadas