A primeira fabricante nacional de figuras colecionáveis de alto padrão. a Iron Studios, anunciou o lançamento de uma nova parte da empresa focada em artes originais. O lançamento desse novo pedaço da empresa vai acontecer durante a CCXP 2018, que acontece entre os dias 6 a 9 de dezembro, onde as peças começam a ser vendidas.

A nova área, batizada de Iron Studios Fine Art, já fechou contrato de representação para a comercialização de materiais de artistas como Alex Ross, Brian Rood, Jim Lee, Adi Granov, além de marcas como Disney Fine Art e Marvel Fine Art, que contém artes e produtos assinados pelo saudoso Stan Lee, como uma bola de beisebol autografada pelo artista. As artes são limitadas, numeradas e até peças únicas que serão comercializadas pela primeira vez no Brasil durante o evento.

Foto: Bola de baseball autografada pelo Stan Lee

 

Sobre a Iron Studios

Criada em 2012, a Iron Studios é uma desenvolvedora e produtora de figuras colecionáveis altamente detalhadas. É a primeira empresa nacional com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, com franquias famosas, como Marvel, DC Comics, Star Wars, Disney, Chaves, Ayrton Senna etc. Em 2014, abriu sua primeira loja física para aproximar os produtos ao público consumidor que não para de crescer, a Iron Studios Concept Store.

Atualmente é a principal loja conceito do segmento no país, com três unidades físicas: Al. Gabriel Monteiro da Silva e Shopping Eldorado, em São Paulo, e Shopping Nova América, no Rio de Janeiro, além do recém-inaugurado e-commerce , com entrega para todo o Brasil.

Saiba mais sobre a Iron Studios Fine Art.

Serviço CCXP:

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários:

Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h

Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h

Sábado (08 de dezembro) – 11h às 21h

Domingo (09 de dezembro) – 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

 

Notícias relacionadas