Esse ano foi definitivamente uma montanha- russa, para alguns foi um dos melhores e para outros, um dos piores. E para a mãe de Dwayne Johnson está finalizando muito bem, Ata Johnson recebeu um presente de Natal maravilhoso do filho, sendo uma casa.

 

                         (Créditos/Monet)

 

E ao ler a cartinha que seu filho deu á ela para anunciar isso, com um sorriso imenso ela se emociona com esse lindo gesto, e Dwayne, mais conhecido como The Rock, conta a história pela qual lhe fez dar esse presente.

“Essa fez eu me sentir bem. Surpresa! Comprei para minha mãe um novo lar neste Natal. Durante a nossa vida, enquanto eu crescia, vivemos em pequenos apartamentos pelo país. Vivíamos como ciganos na estrada de um estado para outro”, “A primeira casa em que meus pais viveram foi a que eu comprei para eles em 1999. Eles se divorciaram cerca de 5 anos depois e como acontece com a vida,  as coisas ficaram um pouco complicadas. Desde então, sempre me certifiquei de que minha mãe e meu pai tivessem tudo de que precisam – casas, carros, etc. Mas a casa desta vez é especial e o timing é muito significativo“, continuou The Rock. “Eu disse a ela para tratar este cartão como se fosse ‘Bilhete dourado de Willy Wonka’, porque permite que ela escolha a casa que quiser  e em qualquer lugar. Eu sempre digo, se você tem uma boa mãe, então você tem uma boa chance de se tornar um ser humano decente. De alguma forma, me tornei um sortudo para poder fazer coisas como essas acontecerem. Feliz Natal, mãe e WOOOHOOO, aproveite a sua nova casa”, finalizou a legenda.

Esta ai uma coisa que marcará a vida da família para sempre!

Notícias relacionadas