Ano novo, vida nova e som novo também.

A Warner Music vai apostar tudo no mercado fonográfico neste ano, e nós vamos apresentar agora alguns artistas que você precisa conhecer:

Ava Max:

Cantora americana Amanda Ava Koci, conhecida por seu nome artístico Ava Max, é dona de uma voz incrivelmente talentosa e poderosa, e vem conquistando seu espaço entre os hinos do pop com seu empoderamento feminino.

Seu single e hit “Sweet But Psycho“, que chegou a atingir a posição #17 no TOP 50 Global, do Spotify, ganhou recentemente um vídeo clipe, produzido por Cirkut, que também trabalhou em clipes para grandes nomes como Rihanna e Katy Perry.

Resultado de imagem para ava max

Paulo Londra:

Ele é um rapper argentino, que teve seu lado artístico despertado ao assistir o filme “8 Mile” do também rapper, mas americano, Eminem.

Com extrema vontade de compartilhar com o mundo o seu som, Londra não quis esperar para ter seu som gravado em estúdio, e começou sua “carreira” em praças públicas pela argentina, conseguindo assim com seus amigos, criar um certo burburinho e assim chamar atenção.

Hoje, já com gravadora, ele lança o single de “Adan Y Eva”, que já está viralizando pela internet, ocupando o 3º lugar do chart Viral 50 Brasil, no Spotify e também se encontra entre o TOP 50 Global e o TOP 200 em mais de 19 países.

Resultado de imagem para paulo londra

Pedro Sampaio:

Criando um som incrível, na mistura do funk com, hip hop e eletrônico, o DJ Pedro Sampaio vem conquistando seu espaço no mercado da música.

Ele ficou conhecido na internet após produzir alguns marshups (que deram MUITO certo) como da música “Vai Malandra“da cantora Anitta e com sertanejo, em uma versão trap de “O Nosso Santo Bateu”, que fica completo com “Memories”, do Vintage Culture, “Pimp”, do 50 Cent, e “Dança da Mãozinha”, do Tchakabum.

Seu atual material de trabalho se chama “Bota Pra Tremer”, que já atinge a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Giulia Be:

Com apenas 19 aninhos, Giulia Be já se destaca entre a maioria, pela sua voz doce e grave ao mesmo tempo, criando um estilo musical de pop único. Além disso, ela é uma compositora com grande potencial.

A ideia é conversar e trocar experiências com quem está me ouvindo. São letras românticas, com situações que quase toda mulher já passou e sofreu. E eu estou aqui para ouvi-las”, declara Giulia sobre seu trabalho.

A carioca de olhos verdes já tem seu primeiro single lançado pela gravadora, chamado “With You”, com o DJ e produtor Zerb.

Resultado de imagem para giulia be

E esses são só alguns dos nomes que você irá ouvir muito neste ano. Continuem ligados em nossas redes sociais para saber mais sobre esses e outros artistas.

Notícias relacionadas