Nesse domingo (6) rolou em Los Angeles, nos Estados Unidos, a tradicional cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2019, que teve como apresentadores Sandra Oh e Andy Samberg.

A cerimônia contou com vários momentos incríveis, e nós separamos os melhores momentos da cerimônia, vem conferir!

GLENN CLOSE E SEU DISCURSO EMOCIONANTE:

Glenn Close ganhou o prêmio de Melhor Atriz de Drama com o filme “A Esposa” e fez um discurso emocionante ao falar sobre as dificuldades que passou ao longo de sua vida.

“Ela sempre ficou por trás do meu pai. Aos 80 anos, minha mãe virou para mim e disse que achava que não tinha feito nada em sua vida” diz a atriz que emocionou a todos com seu discurso.

RAMI MALEK

Rami Malek dedicou o prêmio a Freddie Mercury “Obrigado Freddie Mercury por me dar a melhor viagem da minha vida. Obrigado seu homem maravilhoso, essa é pra você lindo” nem precisamos comentar sobre essa fofura né?

O IMPORTANTE É SE HIDRATAR!

https://twitter.com/etnow/status/1082092023962730496/photo/1

Vai uma água aí?! Antes do evento começar nós já tivemos o primeiro meme, um pequeno detalhe chamou a atenção de geral, a jovem que estava carregando água para os convidados e posou para a maioria das fotos! Ícone faz assim né? se hidrata e faz book de fotos no Globo de Ouro!

MAYA RUDOLPH & AMY POEHLER

Maya Rudolph e Amy Poehler subiram ao palco para anunciar o prêmio de melhor roteiro. As humoristas fizeram uma brincadeira relembrando o pedido inustiado que aconteceu no Emmy 2018.

CHRISTIAN BALE & SATÃ

Você não leu errado! É isso mesmo, Christian Bale ganhou o prêmio de melhor ator em filme de comédia ou musical, e subiu ao palco dando um discurso um quanto como inusitado, agradecendo à satã por inspirá-lo a se tornar Dick Cheney em “Vice”.

TAYLOR SWIFT

Por essa ninguém esperava né? Taylor Swift apareceu deslumbrante na premiação e anunciou o prêmio de melhor canção original para filmes a Lady Gaga, Bradley Cooper e Mark Ronson.

Notícias relacionadas