Com uma vibe bem verão e um toque de romance, a cantora Nina Nesbitt lançou o clipe de seu novo single, “Colder”, que faz parte do seu tão aguardado novo álbum, intitulado “The Sun Will Always Come Up, The Seasons Will Change”. O clipe já tem mais de 4 milhões de visualizações e foi dirigido por Debbie Scanlan, que já trabalhou com artistas como Adele, Drake, Florence and the Machine.

 

A música vem na sequência de seu hit “”Loyal To Me”, que trouxe mais de 120 milhões de streamings para Nina e mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Tá bom, ou você quer mais?!

O álbum tem na equipe de produção  Lostboy, que já trabalhou com Anne-Marie, Fraser T Smith, que já trabalhou com Adele, Drake e Florence and the Machine, Jordan Riley, que já trabalhou com Macklemore, Zara Larsson e da própria Nina. Essa equipe toda trabalhou por três anos no álbum, que mostra todo o talento de Nina  em escrever letras com observações certeiras e melodias que não saem da cabeça. Representando uma mudança musical para Nina com influências pop mais óbvias, o disco é uma jornada que passa por diferentes gêneros e estados de espírito.

Os destaques do disco ficam para “The Moments I’m Missing”, que foi escrita e produzida no quarto de Nina; “The Best You Had”, que foi adotada pela realeza de Hollywood como Chloë Grace Moretz e Taylor Swift;  a música de amor com um toque a mais “Somebody Special”; o clássico pop “Loyal To Me” e baladas mais profundas como “Empire” e “Is It Really Me You’re Missing”.

Nina também chegou a ter seu rosto e single em grandes outdoors na Times Square, Nova York.

Você pode acompanhar Nina nas plataformas e redes sociais:

Spotify

YouTube

Facebook

Twitter

Instagram

 

Notícias relacionadas