Nesta quarta-feira (23), o Spotify anunciou a primeira artista brasileira no Spotify Singles. A musa brasileira, Anitta, foi escolhida para fazer gravar versões exclusivas de hits nos estúdios Spotify.

A cantora lançou versões inéditas de “Veneno“, seu recente single cantado em espanhol, e uma versão totalmente singular de “thank u, next“, hit da cantora Ariana Grande, que é uma das mais ouvidas no mundo atualmente. As faixas já estão disponíveis no Spotify. 

Ouça!

É uma honra ser a primeira brasileira a participar do Spotify Singles. A experiência nos estúdios da plataforma foi muito marcante para mim. A equipe toda foi muito atenciosa comigo. Para esse projeto, gravei um acústico de “Veneno” e uma versão de “thank u, next”, da Ariana Grande, que estou viciada! Espero que o público curta esse projeto. Eu adorei o resultado final”, diz Anitta.

O Spotify Singles já contou com grandes nomes como Shawn Mendes, Demi Lovato, Ed Sheeran, Elton John e Paul McCartney. Entretanto, o propósito é mostrar conteúdos inovadores e abrir oportunidade a artistas de todos os gêneros para criarem novas versões de suas músicas e covers.

Notícias relacionadas