Às vezes o tempo passa tão rápido que é difícil pensar em quantos calendários já foram deixados para trás. Uns até dizem que a música também envelhece (no bom sentido) e, pensando nessa possibilidade, o Conexão Pop tirou do baú 10 clipes de artistas internacionais que completam 10 anos em 2019. Confira:

Justin Bieber – One Time

Lançado em maio de 2009, o clipe de “One Time” foi um dos primeiros de Justin Bieber, que também completa dez anos de carreira em 2019.

Lady Gaga – Bad Romance

Uma das canções que mais marcaram a trajetória de Stefani Joanne no mundo da música foi “Bad Romance”. Lançada em 2009, o clipe foi divulgado em novembro do mesmo ano.

Miley Cyrus – Party In The USA

Ainda uma estrala da Disney, Miley lançou o clipe de Party In The USA em setembro de 2009.

Britney Spears – Toxic

Dá para acreditar que o clipe de “Toxic” vai completar 10 anos? O vídeo foi divulgado no YouTube no final de outubro e foi um dos maiores sucessos da carreira da cantora, lembrado por muitas pessoas até hoje.

Shakira – Hips Don’t Lie ft. Wyclef Jean

Quem nunca dançou (ou tentou dançar) “Hips Don’t Lie” com toda habilidade da Shakira? A colombiana fez muita gente remexer os quadris com o clipe da música.

Mariah Carey – I Want To Know What Love Is

Lançada em 2009, a versão regravada de “I Want To Know What Love Is” na voz Mariah Carey ganhou seu vídeo oficial alguns meses depois. A música, gravada originalmente pela banda Foreigne em 1984, fez tanto sucesso por aqui que foi até trilha sonora da novela Viver a Vida, da Rede Globo.

Selena Gomez & The Scene – Naturally

Com um clipe cheio de figurinos e cenários diferentes, “Naturally” foi lançada quando Selena ainda cantava com sua banda, The Scene. A canção foi gravada para o álbum de estreia “Kiss & Tell” e o vídeo foi lançado em dezembro de 2009.

Demi Lovato – Don’t Forget

Para se ter uma ideia, quando o vídeo de “Don’t Forget” foi lançado, nem conta própria Demi usava. O clipe foi divulgado no canal da gravadora Hollywood Records no YouTube.

The Black Eyed Peas – I Gotta Feeling

Quase uma lei, “I Gotta Feeling” tocava em todas as festas e baladas nessa época. O clipe oficial foi divulgado em dezembro de 2009.

Akon – Beautiful ft. Colby O’Donis, Kardinal Offishall

Akon era referência quando o assunto era música internacional nesse período. Em junho de 2009, o cantor liberou o vídeo oficial de “Beautiful”, música que bombou em várias partes do mundo.

Que nostalgia, não é mesmo? Deu para matar um pouco da saudade? Conta para gente!

 

 

Notícias relacionadas