No começo da semana, o Conexão Pop trouxe uma lista com clipes internacionais que completam dez anos em 2019. Agora, a nossa equipe está de volta com 10 vídeos musicais brasileiros lançados em 2009. Confira:

Restart – Recomeçar 

A banda Restart estourou no Brasil com a música “Recomeçar” e trouxe de volta a moda dos anos 80 com roupas e acessórios coloridos. Foi um verdadeiro sucesso!

NX Zero – Cedo ou Tarde

Quem viveu a música nacional da época deve saber a letra de cor. Trazendo à tona o estilo EMO, NX Zero marcou uma geração de fãs com “Cedo ou Tarde”.

Emicida – Triunfo 

Emicida é o cara que, com suas letras, fala por aqueles que dificilmente são ouvidos. Em “Triunfo”, o rapper não fez diferente.

Ivete Sangalo – Agora Eu Já Sei 

A rainha do axé lançou o clipe de “Agora Eu Já Sei” em junho de 2009 e, pouco antes disso, já havia deixado muita gente emocionada com a letra.

Luan Santana – Meteoro 

Dá para acreditar que Luan Santana já tem mais de 10 anos de carreira? Apresentando a vertente universitária do gênero, o Gurizinho explodiu “Meteoro”.

Cine – Garota Radical

“Garota Radical” foi o maior sucesso da banda Cine e completa 10 anos de lançamento em 2019. A letra estava na ponta da língua de quase todas as garotas da época e a banda era uma das queridinhas do público.

Paula Fernandes – Pássaro de Fogo

Paula Fernandes encantou o público com a sua voz. O clipe de “Pássaro de Fogo”, um de seus maiores sucessos, foi lançado em setembro de 2009 e reforçou ainda mais a presença das mulheres na indústria musical.

Fresno – Desde Quando Você Se Foi

Assim como Restart e NX Zero, a banda Fresno também marcou a época. O clipe de “Desde Quando Você Se Foi” foi divulgado no final daquele ano e até hoje tem gente matando a saudade.

Pitty – Me Adora

Uma das baianas mais conhecidas e adoradas, Pitty soube como levantar o público com o vídeo e a letra de “Me Adora”.

Jorge & Mateus – Vou Fazer Pirraça

Jorge e Mateus sempre dizem com suas músicas o que os brasileiros querem ouvir. A dupla, que na época ainda usava sua conta na VEVO, liberou o clipe ao vivo de “Vou Fazer Pirraça” em outubro de 2009.

Quantas lembranças! Parece que o tempo passou tão rápido, não é? Conta para gente qual era o seu clipe favorito!

Notícias relacionadas