Manaia, cantora compositora e multi-instrumentista carioca, começou o ano de 2019 com o pé direito. No final do mês passado ela lançou seu álbum (independente) de estreia, intitulado “Na Borda”, que conta com nove composições inéditas e que chegou na internet pela distribuidora Altafonte e com direção e produção artística da Uno Criativo.

A carioca é intensa e ao mesmo tempo delicada e representa bem a jovem de hoje em dia, com muita emoção e expectativas em relação a essa vida que temos no século 21. Manaia – nome artístico  que significa um anjo-guardião ancestral, que equilibra o céu (espiritualidade), a terra (o ser) e o mar (as emoções) – tem um estilo vocal intrigante, uma voz envolvente e apresenta suas músicas, com forte pegada de pop rock, com sua personalidade forte.

Compositora compulsiva – ela tem mais de 300 músicas -,  Manaia compartilha através de “Na Borda” músicas guardadas em cadernos e gravadores nos últimos anos, e reúne letras e algumas forte influências musicais como Pink, Linkin Park, Coldplay, Amy Winehouse, Pitty, Sandy, Maroon 5, Johnny Mercer, Lady Gaga, Adele, Florence & The Machine, Etta James, entre outros.

Além do lançamento do álbum Manaia pretende lançar seu novo single, a música pop dançante “Vitrine”, que em breve ganhará um clipe dirigido pela carioca Júlia Drebtchinsky, que vem lhe acompanhando em todos os vídeos deste trabalho, lançados até agora. O single toca no assunto da depressão – a cantora tem a síndrome de Borderline, um transtorno que leva a pessoa a altos e baixos emocionais e forte depressão. E foi através da música que ela enfrentou e superou a doença. A música foi composta na época que a cantora estava sendo mais afetada pela síndrome.

 

MAIS SOBRE A CANTORA

Reprodução: site Extra Online

 

Manaia começou a cantar e estudar piano ainda criança, fez faculdade de Design nos EUA com uma bolsa de estudos que conquistou com suas notas e portfólio de arte, e depois e se aprimorou em Técnica Vocal na Berklee College of Music, em Boston. Só para se ter uma ideia de sua qualidade, Manaia ficou entre os quatro finalistas do concurso American Idol Tour, nos EUA, onde desbancou mais de 3500 concorrentes.

 

Você pode ouvir “Na Borda” aqui

Redes sociais da Manaia:

Instagram

Facebook

YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

nome artístico,

Notícias relacionadas